TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ACIDENTE GRAVE NA SAÍDA DE CODÓ PARA TIMBIRAS DEIXA DOIS MORTOS

CAM00924
Umas das motos
CAM00917
Outra moto
Hoje (31-07) por volta das 18 horas aconteceu um grave acidente na MA-026, entre Codó e Timbiras. Uma brutal colisão entre duas motocicletas aconteceu exatamente no povoado Amorim, em
Outra moto

uma ladeira. Os dois motoqueiros bateram de frente e morreram no local. Os condutores andavam em sentido contrário e na mesma faixa. Uma das vítimas foi identificada por Antonio da Costa morador da Rua Joaquim Nabunco em Codó , de aproximadamente 60 anos de idade. O mesmo andava em uma moto Broz com placa JWO 6331 de Parauapebas-PA. Já a outra Vítima foi identificada pelo nome de Francisco Cláudio Prado da Luz, de 34 anos de idade morador da rua da Orta em Timbiras, que andava em uma motocicleta Titan, de placa OIV 0278, Coroatá-MA.

De acordo com informações de populares que moram próximo do local onde aconteceu o acidente, os dois motoqueiros bateram de frente, e o choque foi tão forte que mesmo quando o SAMU chegou as vítimas já estavam sem vida. Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre este acidente, nem mesmo se as duas vítimas são de Codó ou mesmo de outra cidade.

O corpo do Timbirense Francisco Claudio mais conhecido por Chico do Horácio está sendo velado na residência de seus pais na travessa tamarindo no bairro Forquilha e será sepultado ainda hoje 01/08 às 17:00 horas no cemitério central de Timbiras. Francisco era casado e deixou duas filhas uma de 08 e outra de 06 anos.
Francisco(vitima) e sua esposa

O blog do De Sá esclarece que não irá mostrar as fotos das vítimas em razão do estado em que se encontravam os corpos e em respeito às famílias, postando apenas imagens das motocicletas danificadas.

Fonte: Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário