TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

BALANÇO DA SEGUNDA:Policia marca colado contra o crime em Timbiras


 O nosso repórter antenado Romenigue Couto, fez um balanço do que ocorreu em Timbiras neste fim de semana e traz as rapidinhas do mundo do crime, veja aqui abaixo um resumo do que ocorreu na cidade.

                                                                       MISTÉRIO
 

Há vários dias a policia militar de Timbiras em uma averiguação de rotina fez a apreensão de uma moto Titan de cor preta e chassi 9C2KC08507R085026 que foi conduzida a delegacia, mas, até o presente momento o proprietário ainda não compareceu com os documentos para receber a moto.

Segundo o sargento Tião foi feito o levantamento da placa e ficou constatado que é de Timbiras, e está em dias, só não sabemos por que o dono ainda não veio buscar.

                                                                       ALEGRIA



Outra situação ocorrida neste domingo (20) por volta das seis horas da manhã, e que alegrou bastante a população foi a prisão do foragido da delegacia regional de Codó, José Raimundo da Conceição de vinte anos de idade, vulgo NEGO DA COCA, o mesmo foi detido por moradores que o avistaram dormindo no banheiro do quintal de uma residência próximo ao prédio da Liquigáz em construção.

O vigilante Solomilson juntamente com um amigo conhecido pelo nome de Nenzão, dominaram o elemento e chamaram a policia, que foi ao local efetuar a prisão e por volta das dez horas encaminhou o mesmo para a delegacia regional de Codó.

                                                                          FURTO


Roubo de moto Também na manhã desta segunda feira (20)a policia recebeu a queixa do roubo de uma moto POP amarela de placas NHJ 8204, que segundo a proprietária Maria Antônia Farias dos Reis, o filho teria ido a uma festa no bairro forquilha, e por volta das onze horas da noite trancou o guidom e entrou no clube para se divertir, quando decidiu ir embora a moto tinha sumido, mas por sorte as nove horas da manhã desta segunda feira a moto foi encontrada abandonada nas proximidades do clube onde o condutor da moto se divertia, a mesma foi levada para a delegacia onde serão tomadas todas as providencias e em seguida entregue a dona.

                                                                     SILÊNCIO



Sobre Cano Kadron O sargento Tião disse que já perdeu a paciência com algumas pessoas que ainda insistem em perturbar a ordem publica com este tipo de escapamento, que faz um barulho ensurdecedor tirando o sossego da população.

Agora vou encaminhar todas essas motos de cano Kadron para Codó, e lá eles vão se virar para atualizar documentos e pagar as multas, talvez assim eles possam parar com essa zoada que além de poluente tira o sossego de muita gente afirmou o sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário