TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de julho de 2014

Centenas de católicos acompanharam a ordenação do primeiro padre Timbirense


A igreja Católica de Timbiras esta em festa, ontem sábado 19/07, em solenidade presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho, Bispo da Diocese de Coroatá,  o então diácono Antonio José (Timbirense), recebeu a sua ordenação juntamente com o Codoense "diácono Reginaldo Rios".
 
A cerimônia eucarística foi realizada na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Timbiras – MA, onde estava presente o Pe. Nenilson Silva Guimarães e um grupo de paroquianos para prestigiar o acontecimento que também contou com muitas caravanas de outras cidades, e autoridades políticas de nossa cidade, e de outras partes do Brasil. 

Além dos familiares do novo sacerdote, estiveram presentes muitos amigos que conviveram com ele no passado e muitos admiradores da nova safra de seguidores católicos da cidade.

Centenas de católicos foram à festa de Ordenação do Diácono, ele que é o primeiro padre oficialmente timbirense.

Antonio José nasceu em Timbiras há 30 anos atrás e logo cedo descobriu sua vocação para o sacerdócio, morou no bairro São Raimundo e atualmente sua família reside no Anjo da Guarda; hoje, Antonio José é um orgulho para a comunidade católica local.

Foi um momento muito bonito para todos os presentes, principalmente quando das várias homenagens que ele fez às pessoas que contribuíram para alcançar o seu sonho.

Foi realmente uma cerimônia muito bonita que teve a colaboração da própria comunidade, bem como de vários amigos e conterrâneos timbirenses.

Confira abaixo mais fotos do evento




Nenhum comentário:

Postar um comentário