TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cidade de Timbiras reconhece e elogia o trabalho das equipes de limpeza pública.

Não faz muito tempo que a cidade de Timbiras estava entregue à sujeira, praticamente todas as ruas sem exceção possuíam um monte de lixo numa esquina ou até mesmo debaixo de um poste de iluminação pública.

Foram várias as tentativas de remoção de lixo e também de conscientização da população para a importância de manter a cidade limpa. Aos pouco as pessoas passaram a colaborar e atualmente vive-se em Timbiras em completa harmonia: população/cidade limpa.

Os profissionais da área estão a cada dia intensificando cada vez mais os trabalhos e os resultados são tão bons que passaram a ser vistos de forma muito positiva pela população timbirense da zona urbana da cidade.

Os responsáveis pela limpeza estarão informando à população via mensagem de texto no celular sobre os dias da semana em que as caçambas passarão em cada rua e também enviando dicas de como guardar o lixo e onde colocá-lo no dia de coleta.

Na sessão da câmara do dia 07/07/2014, o vereador Gilson Canuto destacou a eficiência do trabalho realizado pela empresa de limpeza pública. “Estão de parabéns todos os profissionais da limpeza de Timbiras que estão fazendo um ótimo trabalho e deixando nossa cidade de cara nova”, disse o vereador.
As fotos abaixo mostram a nova cara de algumas ruas de Timbiras:

r7
r6
r5
r4
r3
r2
r1   
Fonte:oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário