TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de julho de 2014

Cirúrgico, Sampaio Corrêa faz 1 a 0 no Braga e cola no G-4 da Série B

Em noite inspirada do goleiro Luiz Müller, o Sampaio Corrêa contou com um chutaço do meia Válber para vencer o Bragantino por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, no interior paulista, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Resistindo à pressão dos donos da casa, o Tricolor do Maranhão encontrou o gol da vitória aos 41 minutos da segunda etapa.


O triunfo faz o Sampaio Corrêa dar um salto na classificação. Com 19 pontos, a equipe sobe para o sétimo lugar, dois pontos atrás do G-4. Já o Bragantino fica em situação dramática. Com 10 pontos, despenca para a vice-lanterna do torneio.

O Massa Bruta terá a chance de reabilitação na sexta-feira, às 21h, quando visita o Boa Esporte, em Varginha. Já o Sampaio Corrêa tentará entrar na briga pelo acesso no sábado, quando recebe o Vila Nova-GO, às 21h, no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Valber Bragantino x Sampaio (Foto: Reprodução/Premiere FC)
Valber comemora o gol do Sampaio Corrêa diante do Bragantino (Foto: Reprodução/Premiere FC)
A força física deu a tônica do primeiro tempo. Jogo pegado, com muitos chutões, faltas e pouca criatividade por parte das duas equipes. Quando Márcio Diogo, articulador de jogadas do Sampaio Corrêa dominava a bola, era parado na hora por atletas do Massa Bruta. Entregues à marcação adversária, os dois times pouco criaram. A melhor oportunidade veio em um lampejo de Césinha aos 35 minutos. O atacante do Braga driblou dois adversários, e chutou colocado, mirando o ângulo de Luiz Müller. Mas o arqueiro fez a ponte para evitar o gol.

Logo no início da segunda etapa, Márcio Diogo dominou a bola na ponta e recebeu uma joelhada de Francesco. Estava decretado: o jogo duro, com faltas visando matar jogadas, continuaria. O Sampaio Corrêa também fazia suas infrações. Léo Jaime levou uma pancada de Hiltinho logo depois e teve de ser substituído por Erick.

O jovem atacante, inclusive, entrou em campo para criar a única chance de perigo do Braga no segundo tempo. Após bela troca de passes do ataque do Massa Bruta, o jogador saiu na cara de Luiz Müller, que assim como no primeiro tempo, fez grande defesa. O castigo veio aos 41 minutos, quando Válber, que tinha acabado de entrar, acertou um chutaço de fora da área, sem chances para Renan

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário