TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

CRIANÇAS MARANHENSES SÃO BENEFICIADAS COM O TÍTULO DA ALEMANHA


Mesut Özil - meia da Alemanhã
A Seleção da Alemanha que até goleou a Seleção Brasileira, e de forma merecida e brilhante conquistou a Copa do Mundo, e o melhor, não deixou que a Argentina conseguisse o feito. Deixa um legado, pelo bom futebol, espírito  coletivo, simpatia e humildade.
O meia Mesut Özil, titular da Alemanha na campanha do tetracampeonato mundial na Copa 2014, anunciou em sua página no Facebook que doou o dinheiro da premiação recebida pelo título para financiar as cirurgias de 23 crianças brasileiras doentes. Ele já havia bancado as operações de 11 delas antes do Mundial, e decidiu elevar o número para igualar a quantidade de jogadores no elenco da seleção.
"Queridos fãs, antes da Copa do Mundo eu ajudei na cirurgia de 11 crianças doentes. Já que a vitória na Copa do Mundo não foi apenas por causa de 11 jogadores, mas pelo nosso time inteiro, eu vou agora elevar o número para 23. Esse é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro", publicou Özil em sua página na rede social.
Segundo o jornal britânico Express, o dinheiro doado pelo meia do Arsenal ultrapassa US$ 400 mil - cerca de R$ 880 mil. A quantia foi passada a projetos de caridade do Brasil, que serão os responsáveis por bancar as cirurgias. 
As cirurgia aconteceram na Clínica São Daniel na cidade de  Coroatá, no Maranhão, entre os dias 09 e 16 de junho. A contribuição do jogador ocorre por meio da organização não-governamental Big Shoe criada em 2006 durante a Copa do Mundo no seu país de origem, a Alemanha.O jogador acompanhou os procedimentos através de vídeo.
Um exemplo para muitos políticos que usam o dinheiro público em benefício próprio,em vez do povo, se apodera, acumulando riquezas e estocando para bancar campanhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário