TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 5 de julho de 2014

ESCURIDÃO: bairros de Timbiras sofrem com a falta de iluminação pública

Mesmo com as denúncias e cobranças feitas na Câmara de Vereadores de Timbiras, a iluminação pública no município continua um caos.

As informações que ouvimos na última sessão da segunda-feira (30/06) dão conta de que há funcionários da empresa responsável pelo serviço no município que estão sem receber seus salários. Com isso, o que a população quer saber é onde estão sendo aplicados os recursos que o município arrecada mensalmente através da taxa de iluminação publica paga pelos consumidores.

Estivemos no bairro Anjo da Guarda nesta sexta feira (04/07) e constamos a precariedade dos serviços, a Avenida Roseana Sarney está totalmente às escuras, a Praça Mundoca Alvim não há nenhuma lâmpada acessa e isso sem falar nas demais ruas do bairro e outros pontos de Timbiras.

escuridao

Pessoas que saem de casa altas horas da noite para marcar consultas ou buscar atendimento de emergência no Hospital Geral de Timbiras são as que mais reclamam da situação, pois se arriscam em meio à escuridão se tornando alvo fácil para as ações dos bandidos que aproveitam para praticar assaltos.

Os moradores do Anjo da Guarda são os mais temerosos, pois existe por La um dos mais perigosos e temido assaltante do momento “Nego da Coca” que agora é foragido da justiça e segundo informações, ele já esta agindo na região.

A população reclama, os vereadores cobram, mas o executivo ainda não se manifestou sobre o assunto. O silencio e falta de ação para resolver o problema deixa a população a mercê da sorte e sofrendo as conseqüências cujos resultados não são nada agradáveis.

Fonte: oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário