TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Familia vai esperar o laudo do exame, para saber a causa da morte de sua filha

(HGT)
Os pais de Tayllany Eduarda de (06) seis anos que morreu na madrugada desta ultima segunda-feira 14/07 no Hospital Geral de Timbiras(HGT). Vão aguardar a chegada do exame daqui a 15 dias, para de fato saberem a causa da morte de sua filha. Pois eu fui ao Hospital e falei com a assistente social  e ela me garantiu que o exame só chegará daqui uns 15 dias, disse o pai.

Tayllany Eduarda deu entrada na ultima quinta-feira 10/07 no HGT, com fortes dores de cabeça, ela foi medicada pelo Dr. Pedro e segundo a família, a criança tomou a principio uma Dipiroma, e sua melhora era pouca.

O médico resolveu então internar a criança e lhe passou um outro medicamento, que segundo os pais ele nem veio pessoalmente olhar a criança e de lá mesmo de seu dormitório passou uma nova medicação a criança. Os pais começaram a perceber algo de errado, assim que a enfermeira terminou de colocar o soro a criança não mostrava reação nenhuma, "a mãe até relatou com o pai, dizendo olha ela esta dormindo querido, o pai achou estranho pois a criança nem se quer se mexia ".

Foi quando eles desconfiaram que sua filha estava era morrendo, vieram vários médicos e levaram a criança para a (UCI), Dr. Pedro chegou a falar para os pais que o caso da garota era irreversível relatou o pai de Tayllany.

A criança entrou em coma induzido, os pais chegaram até conseguir um leito de (UTI) no Hospital de Coroatá, mais segundo os pais da criança, o médico aparentava se muito nervoso, pedindo mais calma que era para esperarem mais um pouco para ver se ela melhorava, o dr. Pedro chegou a perguntar como eles sabiam que tinham uma vaga na UTI de Coroatá, o pais lhe respondeu que tinha entrado em contato com uma enfermeira de lá e que se lá não tivesse eles iriam levar a criança para uma outra clinica e que se fosse até particular. Pois ironicamente o médico chegou a dizer que não, pois eles não tinham condições de levar  para uma clinica particular. Os pais se sentiram constrangidos com a atitude do médico.

SUSPEITA DA MORTE

Segundo ainda relatos dos pais de Tayllany, a principio o Dr. Pedro falou para a família que a causa da morte da criança foi Meningite. "Versão dele, nós vamos esperar esse exame chegar para termos a certeza que a nossa filha não morreu dessa doença, como é que ele pode afirmar a causa da morte sem antes ter a certeza vamos apurar depois, pois como é que uma criança que foi velada com o caixão aberto poderia ter essa doença, e outra coisa ele passou esse outro medicamento e em 2 minutos a nossa filha apagou, eu tenho certeza que a nossa princesinha não morreu de meningite, vamos apurar os fatos corretos e se tiver negligência por parte do Hospital ou do medico agente vai atrás da verdade e da justiça, e se for comprovado queremos justiça, concluiu o pai da criança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário