TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Foi dada a largada oficial da temporada veraneio das prainhas em Timbiras



O domingo 27/07 em Timbiras foi de muita alegria e festividades, pois teve inicio as duas maiores atrações da região dos cocais tanto a prainha dos amores localizada no centro da cidade e a prainha dos cocais situada no povoado sardinhas a 2 km da sede.

Centenas de turistas compareceram em Timbiras para prestigia a abertura da prainha dos amores, que este ano veio repleta de novidades. Uma delas é a Internet WI FI grátis no local e exibição de jogos do campeonato brasileiro nas quartas e aos sábados.
 
Foto tirada às 17:47 da tarde de domingo 27/07
Ontem a inauguração foi um sucesso com as bandas locais, Play Boys do Forró e Forró Suado,  fizeram a alegria dos banhistas e turistas. Já os barraqueiros ficaram satisfeitos com as vendas e elogiaram bastante o empenho do chefe de gabinete Antonio Filho.

Para o chefe de gabinete, que nos ressaltou o total apoio por parte do prefeito Fabrizio Araújo em da toda assistência precisa para que fosse feita a prainha dos amores, agora vamos nos manter conectados pela internet WI FI de graça, temos uma belíssima iluminação, 22 barracas com atendimento maravilhoso, então estamos de braços abertos para receber os nossos amigos de Timbiras e também os nossos vizinhos turistas, e dizer a todos que vem ai muitas novidades ainda isso foi só o começo de (03) três meses de prainha dos amores, concluiu Antonio Filho.

OUTRA OPÇÃO 

A outra prainha inaugurada ontem foi a dos cocais, que também recebeu um bom publico em sua abertura oficial e teve o agito contagiante da banda local Forrozão Embalo Quente, que levou os foliões ao delírio, com sua pegada inconfundível.

Ao contrario da prainha dos amores,  a prainha dos cocais disponibiliza para seus turistas apenas (06) seis barracas, que assim como a vizinha prainha oferece os mais deliciosos cardápios e aquela cervejinha geladinha e um atendimento mais do que especial, e também conta com estacionamento particular.

Uma das proprietárias de barraca nos falou que foi boa demais a inauguração e que devido a coincidência do evento ter sido no mesmo dia que a nossa vizinha prainha dos amores inaugurou, pois  o publico compareceu em grande numero, as vendas foram boas e ocorreu tudo certinho concluiu a dona da barraca.

A policia Militar nos relatou que ocorreu apenas uma briga debaixo da ponte Presidente José Sarney, onde cerca de 10 jovens partiram pra cima de um rapaz identificado por “ Igor Taynã Rocha dos Reis de 19 anos que mora no bairro anjo da guarda foi agredido pela turma do bairro São Sebastião, levando socos e um corte no braço de facão, a policia Militar foi acionada e conseguiu deter um adolescente de 16 anos com as iniciais J.V.F. que reside nas sete casas, o mais foi tudo tranquilo afirmou o Cabo Gladilson.

E a organização da prainha dos amores nos relatou que quase teve um afogamento, uma mulher da cidade de Codó, ignorou a placa de aviso aonde fala perigo local fundo e ai o salva vidas Carrim da Dodó conseguiu salva-la.

FOTO DA PRAINHA DOS AMORES

Foto de uma internauta
Fotos/ Cristina
 
Fotos de uma internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário