TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 19 de julho de 2014

FUTEBOL: Clube do Timbirense Diones consegue feito historico ao vencer São Paulo dentro de sua casa

A Chapecoense tem apenas 34 anos de existência, e já mostrou que pode surpreender na elite do futebol Brasileiro. Pois foi o que aconteceu na noite deste sábado 19/07 em pleno Morumbi, o time do volante Timbirense Diones venceu e se afastou da zona perigosa do campeonato Brasileiro.

Diones não jogou devido uma lesão na coxa exterior, mas o que importou mesmo foram os (03) três pontos adquiridos contra o tricolor Paulista. Conseguimos ligar para o telefone do Diones, "ele nos cedeu uma rápida entrevista, ele nos contou que não esta jogando devido uma lesão na coxa, mais que se ocorrer tudo bem ele poderá voltar a campo contra o lanterna Flamengo, concluiu o meia Diones da Chapecoense".

O gol do jogo foi marcado aos 11 minutos da segunda etapa, Ricardo Conceição apareceu entre os zagueiros do São Paulo e tocou na saída de Rogério Ceni. Visitantes abriram o placar no Morumbi.


Depois foi só pressão do Tricolor Paulista, mais nem sempre quem jogar melhor vence, pois todos sabem que o futebol é imprevisível, o São Paulo perdeu em casa para a Chapecoense para um bom publico pagante  num total de: 43.075 torcedores Renda: R$ 887.855,00.

O goleiro da Chapé, falou:  "É uma vitória histórica. Tivemos tempo para trabalhar. Fomos humildes e marcamos muito. O time está de parabéns. Não podemos perder o foco para o time somar mais pontos e sair dessa situação".

Já do lado São Paulino, o veterano Ceni falou:  "Eles conseguiram encaixar alguns contra-ataques e se defenderam muito bem. Fazia tempo que não via uma equipe se defender tão bem. Nós não conseguimos passar por eles".

A próxima partida da Chapecoense será contra  outra equipe paulista o Santos e novamente fora de casa, o time joga na vila Belmiro no sábado dia 26/07 às 18:30, já o São Paulo viaja para enfrentar fora de casa o Goiás no serra dourada domingo dia  27/07 às 16:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário