TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 13 de julho de 2014

FUTEBOL: PANELA DE BARRO DERROTA O FAVORITO NA FINAL DO IMAFOC



Dezenas de torcedores e atletas das quatro agremiações que participaram da primeira edição do torneio de sócios e amigos realizado pelo IMAFOC (Instituto Monte Alegre de Formação e Cidadania), marcaram presença no encerramento realizado neste sábado (12/07) no sitio do Bebeto Coelho em Timbiras.

Na preliminar o RAIOIMAGEM venceu nas penalidades e garantiu a terceira colocação diante do cambaleante BLACK SPORT. Mas, todas as expectativas giravam em torno do jogo entre PANELA DE BARRO e TOCA DO COELHO que decidiram o titulo de campeão 2014.

Muito se ouviu durante a semana que o jogo entre PANELA DE BARRO e TOCA DO COELHO seria uma espécie de tira-teima, já que havia rumores de que no ultimo encontro entre as equipes, o TOCA teria facilitado o jogo para a classificação do PANELA e daí criou-se uma polêmica nos bastidores e tudo seria resolvido nas quatro linhas.

A HISTORIA DO JOGO:

Com a bola em jogo, o favoritismo dos donos da casa começou a desmoronar logo no primeiro tempo quando Junão abriu o marcador deixando o PANELA DE BARRO em vantagem, mas ainda na primeira fase, Hellicarlos aproveitou o vacilo da zaga e deixou tudo igual 1 a1.

No segundo tempo, Manoelzinho e Fernando ampliaram o placar em favor do PANELA deixando os favoritos sem poder de reação. Já nos acréscimos, o TOCA DO COELHO diminuiu com Jean cobrando pênalti e o resultado de 3 a 2 deu o titulo de campeão para o PANELA DE BARRO que além de tudo se mostrou melhor e mais preparado para o jogo. Boa parte dos jogadores do TOCA DO COELHO, não se conformaram com o resultado da partida e saíram falando em revanche.

Mais importante do que esse troféu de campeão é a amizade que conquistamos nessas sete semanas de jogos. Esse é o principal objetivo do IMAFOC, promover esse elo de amizade entre todos que freqüentam esse ambiente e essa é apenas a primeira de muitas outras competições que virão e acredito que todas terão o mesmo sucesso”. Ressaltou Junão, presidente do PANELA DE BARRO. 

Os destaques premiados com medalhas de honra ao mérito e troféus foram: NONATO BARBA (Atleta veterano), ENÉIAS (Goleiro menos vazado) GLEYSON (Artilheiro com 07 gols), PANELA DE BARRO (Campeão), TOCA DO COELHO (Vice campeão) e RAIOIMAGEM (3º lugar).

O presidente do IMAFOC Bebeto Coelho adiantou que já está agendado para o próximo domingo mais um grande evento esportivo e também será realizado o primeiro peladão do IMAFOC, provavelmente no mês de agosto.

Reportagem de Jotta Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário