TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 24 de julho de 2014

FUTEBOL: Reunião sobre campeonato Timbirense não teve e apenas 06 representantes compareceram




Reunião em 23/07/2014 no complexo esportivo
Na manhã desta quarta-feira 23/07, estava previsto a reunião com os (10) dez representantes dos clubes que fazem parte da elite do futebol Timbirense. O secretario de esporte do município Vanilson Mohana, enviou um convite a cada um dirigente, o horário estava previsto para ter inicio às 09h00min horário de Brasília no ginásio de esporte ao lado do estádio alvinzão.

Mas apenas seis dos dez representantes dos times compareceram no local da reunião, os demais se quer se justificaram. 

Os dirigentes que compareceram, foram Dinho do Atlético da Forquilha, Tim e Maião do Bom Sucesso, Gabriel (BIEL) do Monte Alegre, João do Bina do SET, Gilvan do Internacional e o grande Francisco Vieira o popular (Chiquinho do Guarani).

A pauta da reunião era sobre a realização do Campeonato Timbirense versão 2014, mais a principio não teve a reunião devido a não presença dos outros (04) quatros dirigentes, mas mesmo assim os que tiveram presente puderam debater um pouco sobre a questão do futuro do futebol Timbirense.

O representante do Atlético, por exemplo, deu sua opinião e frisou que propósito maior é resgatar o futebol Timbirense, segundo ainda o atleta independentemente de quem seja o prefeito no momento, o mais importante é nós se unirmos para não perdemos o nosso rico futebol, pois estamos aos poucos acabando com esse esporte, então esse é o momento de levantar a alto estima dos nossos jovens, não podemos perder eles para as drogas, concluiu Dinho. 

A BOLA VAI ROLAR OU NÃO

Uma pergunta que saia com frequência para os que estavam presentes, vai ter campeonato municipal?
Pois o secretario Vanilson Mohana estava ali para ouvir atentamente a cada reivindicação por parte dos representantes, mas como os outros quatros pessoas não compareceram não teve como afirmar nada. O certo é que a bola vai rolar, ou seja, para o Timbirense, ou a taça Antonio Morais e um possível Torneio Inter Municipal.

Secretario e alguns representantes
Para o presidente do Bugre o experiente Chiquinho Vieira, um campeonato Timbirense sai muito caro nesse momento que o município passa por uma crise, e eu falo isso aqui não é por questão política, todos sabem que eu não guardo paixão política eu amo é o futebol, então o mais viável nesse momento é agente entrar em contato com as cidades vizinhas, Codó, Coroatá, Peritoró, Alto Alegre e Pedreiras, para fazermos um inter municipal com sede aqui em Timbiras e com dois grupos de 03 seleções, ou seja, ficaria no grupo Timbiras, Codó e Coroatá que são mais próximas e jogariam em jogos de ida e volta entre si e ai as duas melhores de cada grupo jogariam as semifinais, e se for mesmo comprovado a iluminação do estádio, teremos com certeza um belo espetáculo e um bom publico a noite, concluiu Chiquinho.

Outra coisa foi falada sobre uma possível cobrança no valor de 2.000.00 dois mil reais no ato da inscrição de cada equipe, isso seria para estimular um valor em premiação para o campeão, vice e terceiro colocado e também para bancar as despesas com arbitragens e material esportivo.

POLÍTICA

Mais nada ainda decidido sobre essa possível competição inter municipal, o secretario disse que já é a segunda vez que ele convida um por um para a reunião, então ele agora vai esperar os demais representantes comparecerem, caso contrario vai acatar os pedidos e o que combinado entre o grupo dos seis presentes desta ultima reunião,pois não sei o motivo, causa ou circunstância  que os demais amigos não compareceram, espero eu aqui que não seja por questões políticas, pois quem vai ganhar é o povo com esse  torneio, concluiu Vanilson Mohana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário