TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais uma criança morre no Hospital Geral de Timbiras.



Declaração do HGT

Em menos de (10) dez dias após a morte de uma criança no (HGT) Hospital Geral de Timbiras, mais outro caso de óbito foi registrado em Timbiras na tarde desta segunda-feira 21/07. Daywana dos Santos de apenas (01) um ano de idade, veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Geral de Timbiras.


Segundo Daniela Pinheiro dos Santos, tia da criança! A Daywana estava muito cansada em casa e ai a mãe resolveu levar neste domingo 20/07 para o (HGT), chegando lá o médico de plantão passou nebulização para criança e disse a mãe se ela não melhorasse que trouxesse novamente a criança para o Hospital. Pois Daywana não teve melhoras nenhuma e retornou novamente para ser medicada, segundo ainda depoimentos da tia, uma enfermeira estava tentando de todas as formas localizar uma veia da criança, e nada de conseguir, Daywana chorava muito, até que uma hora a tia disse para a enfermeira parar, mais o pior veio depois, assim que conseguiram colocar o remédio na veia da criança ela não resistiu e veio logo desmaiando e em seguida falecendo, só depois de morta que o médico queria bater um RAIO X, eu disse a ele que agora já era tarde demais, concluiu a tia. 

Um fato curioso nos chamou à atenção nesse triste caso, primeiro que o avô da criança o senhor Francisco Pinheiro dos Santos não quis que o corpo de sua netinha ficasse na pedra do hospital, ele se responsabilizou juntamente com sua filha pela retirada e transporte do corpo da menor em questão, o avô pegou a criança e colocou em seus braços a levando de bicicleta. O segundo caso que nos chamou atenção foi no erro da data de expedição da declaração ao acompanhante, em vez de ser a data 21 de julho, está é 24 de julho de 2014, clique na imagem acima do documento.

NOTA

O blog não teve acesso sobre a causa da morte da criança, mais assim que obtivermos passaremos aos nossos leitores internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário