TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Manoel Crispim agradece o apoio do povo que marcou presença no mega show do Furacão do Forró

Manoel Crispim
O empresario e amigo Manoel Crispim, vem através deste meio de comunicação agradecer ao povo Timbirense que marcou presença e aos amigos vizinhos de Coroatá e Codó que também vieram brincar em nosso evento.

Manoel agradece a cada um que veio lhe parabenizar pessoalmente com palavras de incentivo durante e após o show. "Poxa seu Manoel você está de parabéns, você sim sabe fazer um grande show, estávamos precisando de um evento desse tipo aqui em Timbiras, concluiu um folião".

Manoel Cripsim é um grande amigo do povo de Timbiras é proprietário do Posto nacional II, e também é muito respeitado na região por ser um homem de palavra e de fibra.

Essa não é a primeira vez que Crispim trás para o publico Timbirense uma grande banda, ele já trouxe varias outras como: MOLECA 100 VERGONHA, FRUTA NATIVA, MOLEQUE DOIDO, FORRÓ BOYS, dentre outras mais.

A festa de ontem foi recorde de publico já registrado em Timbiras em se tratar da data que é foi uma quinta-feira ou seja meio de semana, mais de Mil pessoas (1.000.00) marcaram presença no novo point da cidade o Club do IRAQUE SHOW. O evento foi milimetricamente calculado, pois foi tudo pensado para ter uma festa com segurança, foi montando um sistema de segurança dentro do clube com muitos seguranças e a policia militar dando suporte, a bebida estava geladinha, o preço acessível da entrada e tudo que o folião precisava para curtir uma das melhores bandas de forró da atualidade a banda FURACÃO DO FORRÓ.

"Ramon eu agradeço pela sua força em divulgar o nosso evento, agradeço aos nossos amigos dos carros de som, ao meu amigo Leônidas do forrozão Embalo Quente que fez a abertura da festa, agradecer ao pelado, ao Raimundo Jonas, ao amigo Zé do Iraque em nos ceder o espaço e agradecer também ao amigo Marola de Coroatá por ter feito essa parceria com agente, concluiu o amigo Manoel Crispim".

Um comentário: