TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 20 de julho de 2014

NOTICIA BOA: prefeitura vai realizar operação tapa buracos.


A prefeitura de Timbiras vai iniciar nesta segunda feira (21/07) uma grande ação de melhoramento das ruas do centro de Timbiras com uma operação tapa buracos, que será feita com asfalto quente, incluindo os dois acessos de entrada na cidade, a Avenida Manoel Gonçalves de Almeida na Forquilha, sentido Coroatá e Avenida Roseana Sarney no Anjo da Guarda, sentido Codó.

Na tarde desta quinta feira (17) O engenheiro da prefeitura Francisco Rogério conversou com a equipe que vai trabalhar na execução do serviço, e orientou como o trabalho deverá ser feito para durar o maior tempo possível, garantindo assim ruas bonitas e trafegáveis.

Engenheiro Francisco Rogério
O secretario Jonilson Caldas disse que essa ação faz parte um planejamento do prefeito Fabrizio Araújo para melhorar a estrutura física das ruas de Timbiras, e que agora chegou o momento de entrar em ação. Vamos fazer com recursos do próprio tesouro municipal e a boa vontade do prefeito, que teve paciência para ajustar as contas do município, e poder fazer os investimentos necessários enfatizou o secretario.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Timbiras


Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário