TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acidente envolvendo dois carros deixa três mortos na BR-343


Por Dulce Furtado


Um acidente envolvendo três veículos na BR 343, próximo à Penitenciária Major Cesar, na saída de Teresina, deixou três mortos e um ferido na tarde desta sexta-feira (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu após o motorista do veículo celta de placa NIC 7907/PI, invadir a pista contraria e colidir de frente com um caminhão Mercedes Benz/Atego, de placa AUM 1338/PR, que por sua vez perdeu o controle, e caiu sobre um corsa classic, de placa PIC 0013/PI.

Os dois carros vinham sentido Teresina/Altos, já o caminhão vinha sentido capital. “Segundo informações que o motorista do caminhão forneceu a polícia, o motorista do celta invadiu a pista contrária, batendo de frente com ele”, explicou o inspetor Carlos Perez.

Ainda segundo o inspetor, o motorista invadiu a pista contrária, inicialmente, sem nenhum motivo visível. “Com a colisão, o pneu esquerdo do caminhão estourou, perdendo assim o controle e colidindo com o outro veículo, o corsa classic, que vinha logo atrás”, completou.

O veículo foi arrastado por cerca de 20 metros até parar dentro de um matagal na margem da estrada. O carro ficou preso por baixo das ferragens no caminhão, o que dificultou o resgate dos corpos.

Segundo a PRF, o motorista do celta seria um cabo de exercito, identificado como Francisco Fábio Pereira Campelo. Os ocupantes do corsa classic seriam Edvaldo Ribeiro Dias, condutor, e Pedro Silva Pereira, passageiro. No acidente uma pessoa ficou ferida, a ocupante do veículo Celta, identificada apenas pelas iniciais L. R. L.

Fonte: Com Informações Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário