TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Prefeitura vai entrar com uma ação na justiça contra a CEMAR.

Zé Augusto coordenado administrativo
A Prefeitura Municipal de Timbiras vai entrar com uma ação na justiça contra a empresa da CEMAR, segundo o motivo alegado pela entidade, é que a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), cortou ilegalmente a energia do prédio publico do Mercado Central na tarde desta ultima quinta-feira 10/07.

O coordenador administrativo do mercado municipal, o senhor José Augusto, em entrevista hoje 11/07 pela manhã no programa Cidade Noticias do apresentador Alberto Barros, cedeu uma entrevista dizendo o motivo da ação que eles vão entrar contra a empresa da CEMAR,  e até registrou um (B.O) Boletim de Ocorrência na delegacia de Timbiras, alegando prejuízo total com os funcionários daquele estabelecimento publico.

"Zé Augusto ainda falou que a prefeitura tem um acordo com a empresa, aonde se parcela uma divida deixada no valor de (750.000.00) setecentos e cinquenta mil reais pelo o ex Prefeito Nonato, então eu liguei para a CEMAR  de Codó, e lá eles mesmo me informaram que não consta nenhum debito pendente, eu não sei o motivo porque eles cortaram a energia daqui, concluiu Zé Augusto".

Segundo ainda Zé Augusto que nos contou que teve gente que viu na hora em que eles da Cemar estavam efetuando o corte, mais eles não querem nos confirmar por medo ou sei lá o motivo.
Magarefe cortando carne no cepo

Cozinheira do mercado municipal

Os Magarefes hoje tiveram que voltar a resgatar uma velha ferramenta de trabalho, o bom "Machado", onde se corta os ossos em cima de um cepo. Já as Merendeiras tiveram grande prejuízo, muitas comidas se estragaram devido a falta da energia para conservar os alimentos. Uma das vendedoras que preferiu não ter o seu nome revelado, nos contou com um tom de tristeza que perdeu feijão, carnes, tudo estava temperado só para agente cozinhar hoje para os nossos clientes, se agente soubesse que eles viessem cortar, pelo ao menos avisa se pois teria como agente guardar em nossas casas, conclui a Cozinheira.   

JUSTIÇA

Entramos em contato com o Prefeito Fabrizio, "ele nos contou que tem todos os extratos e que o pagamento é descontado automaticamente, essa não é a primeira vez que eles fazem isso, se alguém esta agindo de mal fé, querendo me prejudicar está enganado estão prejudicando é os trabalhadores que precisam dos serviços da Cemar, vamos tomar as medidas corretas e a justiça vai punir, pois todos são sabedores que eu quando assumir o governo no ano passado encontramos dividas altíssimas deixada pela gestão passada, um valor enorme de (750.000.00) setecentos e cinquenta mil reais só de energia e mais ou menos uns (350,000,00) trezentos e cinquenta mil da CAEMA, e ai parcelamos esse valor que é descontado automaticamente, conclui Fabrizio Araújo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário