TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Registro de candidatura de Dr. Mário Braga é aprovado com placar de 6 a zero pelo TRE-MA


O Tribunal Regional Eleitoral deferiu, de forma unânime, o registro de candidatura do médico Codoense, Mário Braga, que concorrerá à uma das 18 vagas abertas ao Estado do Maranhão  para deputado federal. 


Dr. Mário Braga
Dr. Mário Braga
Mário vem de cangote grosso, ganhou de 6 a zero no TRE-MA, ou seja passou direto, sem precisar de repescagem ou conflitos com a Justiça, e, de quebra, está entre os nomes mais lembrados pelo eleitor segundo pesquisa da TV Guará, registrada no TSE e publicada recentemente pela imprensa do Estado, em 45 municípios maranhenses.

Em release enviado à impressa eletrônica, a assessoria política do médico posicionou-se a respeito da aprovação no TRE-MA da seguinte maneira:

 ”O que era sonho agora virou realidade, pesadelo agora para muita gente do alto escalão da política no Maranhão. Logo agora depois da pesquisa da TV Guará/Exata Dr. Mário não vai baixar retaguarda. A assessoria política tava só aguardando o acórdão dos desembargadores. Uma campanha que começa com pesquisa na mão com certeza irá render muita coisa”, assevera sua assessoria

Agora é botar  a voadeira ( lancha) pra andar porque tem muito tubarão nesse Mar, Dr. Mário.
Toca fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário