TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

TIMBIRAS: Prainha dos amores inaugura com força máxima.

A cada ano a prainha dos amores de Timbiras vem se destacando como um importante ponto turística para toda a região dos cocais. A festa de abertura realizada no ultimo dia (27) deixou clara a grande preferência de milhares de pessoas que saíram de seus municípios só para curtir as maravilhas da prainha sobre as margens do rio Itapecuru.

O senhor José Carlos de são Mateus é uma dessas pessoas apaixonadas pela prainha, ele disse, vi pela internet falando da inauguração, olhei as fotos e fiquei logo empolgado, convidei uns amigos e estamos aqui curtindo essa maravilha, por sinal muito bem organizado, já tem uns dez anos que eu frequento e cada vez gostando mais enfatizou o vendedor. 

Adonilson de Sousa que é de São Luís falou que veio a cidade a convite de uns amigos e aproveitou para conhecer a prainha, e ressaltou, vocês estão de parabéns isso aqui é muito bom, é uma pena que eu moro longe, mas no ano que vem pode ter certeza eu volto e dessa vez com a família. A festa de inauguração teve a participação de duas bandas locais, playboys do forró e forró suado, além do atendimento de 22 barracas com cervejas, refrigerantes, tira gosto em geral, segurança e uma novidade que conquistou logo de cara todas as pessoas presentes, o serviço de internet Wi –Fi grátis.



O organizador do evento Antônio Filho, disse que o prefeito Fabrizio Araújo esta dando todo o apoio necessário para que a temporada de verão seja um grande sucesso, o reflexo desse apoio a gente pode notar na qualidade da estrutura montada para receber as pessoas, seja no domingo ou durante a semana enfatizou o secretario. Domingo, 03/08/2014 Atração musical da prainha Banda Capô de Fusca Das: 15:00 as 19:00hras.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Timbiras


Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário