TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CODÓ - Familias que tiveram casas queimadas na zona rural de Codó pedem ajuda da população

Casas são destruídas pelo fogo no interior
Casas são destruídas pelo fogo no interior
A tarde de segunda-feira (25) foi de horror para duas famílias na comunidade Ingarana, localizada há 60 km da cidade de Codó, já no limite com o município de Capinzal do Norte/MA. Uma criança de 04 nos estava brincando no quarto de uma das casas, e ao usar um isqueiro, ateou fogo no colchão da cama.
As labaredas se espalharam rapidamente pela casa e foi atingindo outros imóveis. Um salão, outra casa e um bar foram atingidos e consumidos pelo fogo. Por sorte, ninguém se feriu, mas tudo o que havia tanto nas residências como nos demais locais afetados virou cinzas.

A FCTV recebeu o pedido de ajuda das famílias e a equipe de reportagem esteve na comunidade, ontem pela manhã, e toda a destruição será mostrada hoje no Programa Fala Codó. a situação das famílias é deplorável diante do cenário de completa destruição. Ao todo, cinco pessoas ficaram sem ter para onde ir, estão recebendo ajuda de vizinhos.

Quem quiser fazer qualquer tipo de doação, os donativos devem ser encaminhados à residência de um familiar de uma das famílias vítimas do incêndio, localizada na Rua Mariano Saads, 1298. As famílias informam que estão disponível para receber o que for possível ser doado pela população de Codó.
Veja imagens registradas pelo Correio Codoense do local do incêndio:

Casas queimadas

Correio Codoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário