TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 23 de agosto de 2014

Flávio Dino é recebido por uma multidão em Timbiras.

O candidato ao governo do estado, Flávio Dino, foi recebido por uma multidão que o aguardava no bairro Anjo da Guarda em Timbiras. De lá saíram em caminhada rumo ao centro da cidade. Por onde passavam, era grande o carinho do povo timbirense que se manifestava através de abraços e às vezes por um simples aceno.

Várias lideranças políticas locais estiveram presentes para recepcioná-lo, dentre elas, os coordenadores da campanha 65 na cidade, Carlinhos Borba e o ex-prefeito Nonato Pessoa. A comitiva trazia também vários candidatos da coligação: Domingos Dutra, Pedro Belo, Roberto Rocha, etc.

Chegando à praça Benedito Alvim, Flávio Dino discursou para um grande números de pessoas que se amontoavam debaixo de um sol escaldante do meio dia. Mesmo diante de todo sufoco por conta da quantidade de pessoas, o candidato deu seu recado falando de forma geral sobre o que pretende fazer pelo Maranhão caso seja eleito em outubro.

Em relação ao que disse Edinho Lobão quando veio a Timbiras, sobre o fechamento do Hospital Geral, Flávio disse:

“O meu adversário esteve aqui e falou que se eu ganhasse a eleição, uma das coisas que eu faria era fechar o hospital geral de Timbiras; mas eu vou fechar mesmo, só que não é hospital, mas sim, as portas da corrupção desse estado.”

A passagem de Flávio por Timbiras causou uma boa impressão e deixou os coordenadores de campanha em Timbiras muito alegres, satisfeitos e confiantes na vitória.

“Agora mais do que nunca o povo sente que é a sua vez e por isso vai dá seu recado nas urnas para aqueles que por 50 anos governaram e ainda governam este estado e pouco fizeram para acabar com a pobreza que maltrata muita gente.” Disse um aliado do candidato.

Veja mais fotos da vinda de Flávio Dino a Timbiras:







 postado por OITIMBA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário