TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FUNDAÇÃO Sousândrade convoca aprovados em concurso público da Prefeitura de Codó

A FUNDAÇÃO SOUSÂNDRADE DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UFMA no uso das atribuições legais e tendo em vista o disposto no Edital de Concurso Público/ Prefeitura Municipal de Codó nº. 002, de 07/05/2014, CONVOCA, PARA PROVA DE TÍTULOS, os candidatos habilitados na Teórica de Múltipla Escolha, conforme listagem nominal indicada no Anexo II deste Edital e de acordo com as normas e condições já estabelecidas no Edital de Concurso Público supra-indiciado e também naquelas a seguir definidas:


1. DA PROVA DE TÍTULOS

1.1. A prova de Títulos terá caráter apenas classificatório.

1.2. Os candidatos selecionados para a Prova de Títulos deverão comparecer no Colégio Ananias Murad, localizado à Rua César Brandão, nº. 1060, São Pedro, Codó/MA, nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2014, no horário das 8h às 17h para entregar os documentos que comrão seus títulos.

1.3. A comprovação do título será feita EXCLUSIVAMENTE MEDIANTE ENTREGA DE CÓPIA DO DOCUMENTO AUTENTICADA EM CARTÓRIO

1.4. A Fundação Sousândrade NÃO RECEBERÁ OU RETERÁ DOCUMENTOS ORIGINAIS DE CANDIDATOS.

1.5. DOCUMENTOS NÃO AUTENTICADOS NA FORMA DESCRITA NO ITEM

1.3. DESTE EDITAL NÃO SERÃO CONSIDERADOS PARA FINS DE PONTUAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS AQUI DISCORRIDA

1.6. É DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO CANDIDATO OBSERVAR SE OS DOCUMENTOS ENTREGUES ATENDEM A FORMA DE AUTENTICAÇÃO PREVISTA NO ITEM 1.3.

1.7. As cópias de documentos não serão devolvidas em hipótese alguma, constituindo-se em documentos do Concurso Público.

1.8. Os diplomas de conclusão de curso de graduação expedidos por universidades estrangeiras deverão estar revalidados por universidade brasileira pública que tenha curso do mesmo nível e área ou equivalente, enquanto que os diplomas de conclusão de cursos de pós-graduação
expedidos por universidades estrangeiras deverão estar reconhecidos por universidade brasileira que possua, na mesma área de conhecimento e em nível equivalente ou superior, curso de pós-graduação reconhecido e avaliado,
de acordo com o disposto na Lei nº. 9.394/1996, Artigo 48.

1.9. Os documentos em língua estrangeira somente serão considerados se traduzidos para a língua portuguesa por tradutor juramentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário