TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

LUTO: Morre em Timbiras o grande velho do GAMA

Maria e Velho do Gama
Morreu aos 76 anos na tarde desta terça-feira 05/08 no Hospital Geral de Timbiras(HGT), aquele que se chamava José Valdemar Pires o popular "Véi do Gama". Senhor José Valdemar teve um AVC, e estava internado no HGT, e na tarde de hoje por volta das 13:40 horas veio a óbito.

O corpo do Véi do Gama como era bastante conhecido aqui na cidade de Timbiras esta sendo velado na rua Nossa Senhora dos Remédios Nº 205 centro de Timbiras, o sepultamento será na tarde desta quarta-feira 06/08 às 17:00 horas no cemitério do povoado Almas Sozinhas a 03 Km da sede.

Ele também era pai do Sargento Santana que atua na cidade de Capinzal do Norte-Ma e atualmente ele esta convivendo com Maria sua atual esposa.

Nosso blog lamenta a perca deste grande amigo, nossos sinceros pêsames a família profundamente consternada.

3 comentários:

  1. Meus sentimentos para todos os familiares, que Deus possa dá o conforto ao coração de cada um. E que Sr. Ademar esteja num bom lugar, ao lado do Pai todo poderoso.
    "A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos".

    ResponderExcluir
  2. Com muita dor, meus sentimentos a todos da família. Que Deus conforte a todos nós, Seu DEMAR, que o senhor esteja com o Nosso Pai todo Poderoso.
    “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”

    ResponderExcluir
  3. Saudades tio... o senhor estara sempre em nossos corações :(
    #Luto

    ResponderExcluir