TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Morre caxiense que pesava mais de 300 kg

4.8.14 
 
Faleceu no sábado (2), vítima de insuficiência respiratória, Ronaldo Rodrigues, 25 anos. O homem que chegou a pesar mais e 300 Kg, morreu após ficar três dias internado em um hospital de São Luis, onde iria ser submetido a uma bateria de exames que diagnosticasse a melhor maneira para combater a obesidade que havia tomado conta de seu corpo.
Ronaldo já havia buscado atendimento na rede pública municipal de saúde, mas, a falta de estrutura para atender este tipo de caso dificultou ainda mais a vida dele, que devido a obesidade, estava acamado e não andava mais,
Depois da divulgação do caso pela imprensa local e o apelo da família pedindo ajuda, a Secretaria de Saúde de Caxias conseguiu incluí-lo no TFD (Tratamento Fora de Domicílio). Uma ambulância do SAMU levou Ronaldo para São Luís.
Na viagem, já próximo da capital a ambulância do SAMU se envolveu em um acidente na BR 135 com uma caçamba. Apesar do susto, ninguém saiu ferido. Ronaldo pôde então se internado em um Hospital de São Luís, onde estava em observação e aguardava ansioso para a bateria de exames, porém não resistindo a gravidade da doença veio a falecer.
Ele residia com a mãe e o pai, que é cadeirante, numa casa alugada na rua Santa Luzia, bairro Tamarineiro. O corpo de Ronaldo Rodrigues, 25 anos, foi enterrado na tarde de domingo, 03, no cemitério das Pedras. Foi preciso cerca de 16 homens para segurar o caixão do obeso. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário