TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Operação Tapa Buraco conclui sua primeira etapa

A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Serviço Público do Município, terminou a primeira etapa da Operação Tapa Buracos na avenida Manoel Gonçalves de Almeida, no bairro Forquilha, na entrada da cidade.

A operação pretende melhorar as ruas do Centro, para garantir boa mobilidade de veículos, motos e pedestres. Agora a equipe está trabalhando, tampando os buracos na rua Barreto Vinhas, no sentido Banco do Brasil.

A terceira parte da operação será as avenidas Urbano Santos e em seguida a Roseana Sarney, saída para Codó. Segundo o secretário de Infraestrutura, Jonnilson Caldas, a previsão é que os serviços terminem no início de setembro para começar o recapeamento de outras ruas da cidade. “Neste momento estamos trabalhando nas áreas que mais estão danificadas e que o fluxo de carro é bem maior. A determinação do Prefeito é que essa ação beneficie todo o Centro da cidade. Em algumas avenidas e ruas vamos fazer o recapeamento, colocar praticamente novo asfalto. Estamos avançando de acordo com o nosso planejamento”, frisou Jonnilson Caldas.

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Timbiras Site: www.timbiras.ma.gov.br Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário