TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Policia fecha cerco contra uso de armas e trafico de drogas.

A policia militar de Timbiras continua o trabalho de manter a ordem e a segurança no município combatendo o trafico de drogas, uso de armas e irregularidades no transito.

Na tarde desta quarta feira (20) o sargento Sebastião Cavalcante apresentou o resultado de uma semana de trabalho que resultou na apreensão de 08 armas brancas em abordagens de rotina feitas em pontos estratégicos da cidade. 02 armas de fabricação caseira (garrucha) uma encontrada no bairro mutirão deixada por um elemento que viu a presença da policia e evadiu se do local, a outra encontrada com um elemento que usava a mesma para ameaçar as pessoas e tomar o celular nas proximidades da prainha dos cocais.
 
Sargento Sebastião
Com o apoio da comunidade através de uma ligação anônima encontramos dentro de uma lata no fundo de um quintal no bairro anjo da guarda, 71 papelotes de maconha prontos para ser vendido. 

Recolhemos o entorpecente, lavramos o ocorrido e vamos encaminhar a droga para a 9ª companhia que vai tomar as devidas providencias. “ nos estamos apertando o cerco contra essas pessoas que estão traficando drogas na cidade e muita gente vai para a cadeia pode acreditar, pois é por conta dessa venda de drogas que muitos viciados se obrigam a roubar para manter o vicio e tudo que eles conseguem tirar das pessoas e trocado por droga nas bocas de fumo a firmou o sargento Sebastião Cavalcante.

Reportagem de Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário