TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

TRAGÉDIA - Homem que sofria de depressão comete suicídio em Timbiras.

João Ricardo ( POPULAR LITI )
O corpo de João Ricardo Torres de Moraes Lima de aproximadamente 28 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro São Sebastião no inicio da noite desta quarta-feira (20/08). Segundo informações, o rapaz estava deprimido e acabou se enforcando.

Segundo a mãe do rapaz por volta de meio dia ela bateu na porta do quarto, pedindo para entrar e passar o pano no chão, LITI como era carinhosamente chamado por familiares, respondeu a mãe dizendo que não precisava e que estava tudo bem, até ai a mãe não se preocupou pois como era de costume ele ficar isolado às vezes o dia todo dentro de seu quarto. Foi então que por volta das 18:00 horas seu irmão Careca resolveu também chamar pelo o  irmão e nada de sinal, então ele resolveu arrebentar a janela do quarto, quando se deparou com a triste cena, seu irmão enforcado em cima da cama com uma corda no pescoço. Imediatamente ele tirou a corda e desceu o corpo de Liti, mais já era tarde, o jovem tinha mesmo cometido suicídio. 
 
Acredita se que o fato tenha ocorrido nas primeiras horas da tarde, já que o corpo estava endurecido e sem vida. Foi um clamor terrível sua mãe inconformada gritava pelo nome do filho, não acreditando no que tinha acontecido.

Segundo relatos de familiares e amigos, o jovem sofria de Depressão. O corpo de João Ricardo  o (LIPI), será velado na residência de sua mãe localizada no bairro São Sebastião.

O que é Depressão?

A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário