TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Veja o vídeo da passeata do candidato a deputado estadual Fabio Macedo no ultimo domingo 17/08.

O ex prefeito Nonato Pessoa mostrou que não esta fraco e nem morto no cenário politico local, o petista apresentou ao seus amigos e simpatizantes um candidato novo, trata se do jovem Fabio Macedo que é irmão do prefeito de Dom Pedro e filho de Dedé Macedo um dos maiores empresários do estado.

A pouco tempo em 2012 Nonato que brigava pela sua reeleição, matou a saudade das grandes passeatas e carretas que acontecia em sua campanha para prefeito, e agora pouca coisa mudou, o grupo é forte e unido Nonato de fato é hoje uma nova liderança na cidade, uma vez que o velho Chico do Foto e o grande Dr. Robson Alvim vinha duelando nas ultimas duas décadas, agora aparece uma terceira força que é o grupo do ex prefeito Nonato.

O momento é de mostrar quem é quem nessas eleições para o governo estadual, já que tanto o grupo do Chico, de seu filho o atual prefeito de Timbiras Fabrizio e do grupo de Robson vão apoiar Edson Lobão do PMDB, e Nonato com Carlinhos Borba vão apoiar o comunista Flavio Dino PcdoB. Quem levará mais votos? fica a pergunta!

Veja abaixo o vídeo da grande passeata do ultimo domingo dia 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário