TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Agencias dos Correios é assaltada em Timbiras

Agencia dos Correios de Timbiras
A agencia dos Correios de Timbiras foi alvo mais uma vez de ladrões, a ação dos bandidos foi na tarde desta quarta-feira (03/09). Por volta das 14hs:20min, (02) dois homens entram dentro da agencia e anunciaram o assalto, segundo um funcionário, um dos homens entrou com um revolver anunciando o assalto e dizia que não queria nada das vitimas e sim o dinheiro do governo.

Segundo ainda relatos do funcionário, um dos bandidos insistia a todo instante pelo cofre, que segundo eles o informante havia dito que tinha um cofre cheio de dinheiro, mais eles de fato comprovaram que não havia mais cofre na agencia, eles levaram uma quantia irrisória e não levaram nenhum pertence das vitimas, apenas fizeram ameaça sobre as imagens, caso eles divulgassem seus rostos. Segundo ainda depoimentos do funcionário, uma cliente que tinha acabado de entrar na agencia, também ficou refém no interior do prédio.

O que chama mais atenção neste caso é a audácia dos bandidos, pois a agencia é localizada bem ao lado do quartel da policia militar de Timbiras. Toda ação foi registrada pelas as câmeras de monitoramento dos correios, a policia civil foi acionada e vai pedir as imagens do circuito para poder chegar na prisão dos elementos.

A poucos meses atrás a mesma agencia foi alvo de (06) bandidos que levaram cerca de 21.000.00 ( vinte um mil reais). Reveja a matéria aqui no link da Tv Mirante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário