TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Camilo fala sobre ‘Inoperância’ e ameaça de processo

O jornalista Francisco Oliveira, do correiocodoense,  conseguiu contato com o deputado Camilo Figueiredo que se posicionou sobre a ameaça de processo vinda de Edmar Cutrim, presidente do TCE-MA, alvo de denúncias do parlamentar na Tribuna de Assembleia esta semana. Camilo também falou sobre o fato de ter sido tachado de INOPERANTE. Confira a íntegra abaixo:

CAMILO contra Cutrim
CAMILO contra Cutrim
……………………………………………………….

Na tarde de ontem, quarta-feira (10), o Deputado Camilo Figueiredo escreveu para o Correio Codoense se posicionando em relação ao que disse Edmar Cutrim sobre ele na imprensa da capital. Camilo reiterou o que havia dito na Assembleia no dia anterior, afirmando que fez o que muitos gostariam, mas não tem coragem.

Eu só falei a verdade, só falei o que todos têm vontade e não tem coragem. A maioria dos prefeitos que apoiam ele tem contas rejeitadas no TCE, ou respondem processos no TRE, incluindo a prefeita de Bom Jesus das Selvas e o prefeito de Codó, os dois denunciados pelo Fantástico”, escreveu Camilo.

Em relação a ter sido chamado de inoperante pelo pelo presidente do TCE, o deputado respondeu que o posicionamento de Edmar Cutrim remete a um entendimento de que, de fato, é culpado de todas as acusações que lhe foram imputadas.

A resposta que ele deu, dizendo que ele não vai responder a um deputado inoperante é típica de gente que tem culpa no cartório. Quem quiser, é só apurar tudo o que falei que irá comprovar”, disse.

Por fim, Camilo falou sobre a ideia de Edmar em processá-lo. O deputado desafio o presidente do Tribunal de Contas e revelou que após seu pronunciamento teve apoio de parlamentares e muitos outros políticos de todas as regiões do estado do Maranhão que teriam lhe parabenizado pela iniciativa que refletiu no desejo de todos que tem conhecimento da conduta de Edmar, mas não haviam tido coragem de denunciar.

Ele disse que vai me processar, estou aguardando! Já recebi ligações do Maranhão todo me parabenizando pelo discurso, pois todos tem essa vontade mas não tem essa coragem”, finalizou o Deputado.

Por Francisco Oliveira/correiocodoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário