TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Candidato Pedro Belo realiza palestra na localidade Monte Videl II



Foi realizada na noite de ontem (02) na localidade Monte Videl II a primeira palestra do candidato a deputado federal, Pedro Belo, na Zona Rural do município de Codó. O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas da cidade e convidados da comunidade local, que juntos acreditam que Pedro Belo seja o único candidato a deputado federal 100% codoense capaz de junto com o futuro governador Flavio Dino mudar a historia do Maranhão.

O primeiro a discursar foi o senhor “Bonetinha” que é um dos lideres da localidade Monte Videl II, Bonetinha disse que as comunidades rurais precisam agora entender que esse é o melhor momento para eleger o candidato a deputado federal filho de Codó mais bem preparado e aguerrido da atualidade, que segundo ele se chama PEDRO BELO.


O vereador Chaguinha da Câmara disse que é preciso o povo das comunidades dá um basta no abandono causado por esse governo que aí está, pouco preocupado com as famílias maranhenses, e que Pedro Belo e Flavio Dino são as melhores opões para que isto aconteça.

Já o vereador Carrim Construções acredita que a região do Monte Videl I e II, e outras comunidades possam ser finalmente valorizadas e respeitadas com a eleição dos candidatos Pedro Belo e Flavio Dino.

O candidato a Deputado Federal, Pedro Belo, disse que o Maranhão hoje é considerado um dos piores estados da federação pelos os baixos índices sociais apresentados e esse é o grande momento das famílias sofredoras maranhenses derrubarem as três poderosas famílias que destroem o rico e sofrido Maranhão. 

Estiveram também presentes no encontro o representante do SINPROESSEMA, Jean Pierre Siqueira, o presidente da CDl, João dos Plásticos, e do Servidor Público Federal e suplente de vereador, Arlindo Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário