TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Eleição para presidência da Câmara que será só em dezembro, já movimenta bastidores do legislativo timbirense.

A eleição que vai apontar o novo presidente da Câmara para o biênio 2015/2016 acontecerá apenas em dezembro, mas os bastidores do legislativo já estão agitados com o pleito.

Os vereadores do grupo de oposição, até o momento, são os que já se articulam para comandar o legislativo timbirense a partir de janeiro do ano que vem.

Os vereadores da situação, que atualmente comandam o poder legislativo, também se mexem para continuar com a presidência, no grupo, são vários os candidato para o cargo.

camara

Animados com a possibilidade de presidir o legislativo, os oposicionistas já praticamente comemoram a cada sessão, a vitória, que segundo alguns deles já é dada como certa.

Andando por aí pela cidade e ouvindo pessoas mais velhas que já presenciaram várias eleições para presidente da câmara aqui em Timbiras, um grande número delas dizem que muita água ainda vai rolar e que certamente o assédio do executivo sobre alguns vereadores de oposição pode fazer repetir um filme que será inédito para poucos: O voto da traição.

“Meu jovem, várias vezes a situação da eleição já estava definida e quando dava no dia da votação sumia prefeito, sumia vereador e só apareciam à noite para dá o voto e quando resultado saía era diferente do que se esperava e comentava na cidade, por isso, é bom não cantar a vitória antes da hora”, comenta um frequentador assíduo da câmara municipal.

Membros da oposição batem no peito e garantem que dessa vez é praticamente impossível a repetição de atos de traição como aconteceram no passado, para eles os parlamentares de hoje estão comprometido com a transparência e a moralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário