TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 6 de setembro de 2014

HISTÓRIA DO BUGRI O MAIOR PAPÃO DE TITULOS DO FUTEBOL TIMBIRENSE





Fundado em 22 de dezembro 1982 por Francisco Vieira de Sousa (Chiquinho) e Antônio Francisco Lino (Carlos ramos) o Guarani já conquistou 12 títulos de campeão timbirense ao longo de sua história.1983, 1984, 1985, 1987, 1989, 1992, 1993, 1997, 1999, 2001, 2010 e 2011.

Durante três décadas o bugre timbirense foi uma verdadeira academia na formação de jovens jogadores que ajudaram construir toda uma historia de conquistas e vitórias.  E aqui podemos citar alguns  que marcaram época no clube.


“Calhau, Josias, Nuquinha, Dicola, Chiquinho, R. Jonas, Nonato, Dudu, Leno, Betinho, Vanvão,  Bebeto Mohana, Max Sandro, Tinha Vanilson Mohana, Alex Vagner, Ronaldo, Wilson, Wirailton, Nilton Cesar, Naldo, Hellicarlos e Rogério. Jogadores amados pela torcida do bugre e odiados pelas torcidas adversárias principalmente quando se tratava de Bebeto e Betinho, dois jogadores de futebol refinado e decisivos nos grandes clássicos dos campeonatos timbirenses.


Como ancora do Guarani Chiquinho sempre teve a preocupação de montar um elenco forte para disputar as competições locais, quando trata se de campeonato timbirense então o esforça é dobrado, aí é hora de buscar as parcerias junto a um grupo seleto de torcedores que sempre apoiaram  o time Anderson, Antônio Valdo, Antonio Luis, Bebeto Mohana, Claudio Caldas, Carlos Vieira, Chiquinho, Dário, Dudu, Deley, Enéas, Erivan, Elias, Gledson Frazão, Gilberto Costa, Gilson Canuto, Higor, Hellycarlos, Zé Chagas, Nonato, Netinho, Oseas, Roberto Almeida, Rosalvo, Toussaint,  Vilson, Vanilson Mohana, Tião, Neto, Eriveltone Diego do Otinin. Esse ano o objetivo é ser mais uma vez campeão e entrar para a história junto com a iluminação do estádio municipal.

CAMPEÃO EM 2011
O Guarani faz o jogo de abertura do campeonato já encarando  logo de cara o seu maior rival  monte alegre no clássico de maior tradição do campeonato timbirense, num jogo que promete sair lascas, pela eterna rivalidade das duas equipes, e o objetivo do bugre é buscar o 13º titulo da competição e fazer a alegria de sua pequena mas, fiel torcida verde branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário