TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Homem que agrediu a própria companheira na Vila 70, foi preso pela Policia Militar

Acusado ( Railson )


Um homem identificado apenas pelo nome de Railson de apenas 19 anos de idade, foi preso na manhã desta sexta-feira (19/09), pela guarnição de plantão da Policia Militar composta pelos Cabos Filho e Félix, e Soldado PM Fabricio.
A vitima uma mulher de aproximadamente 32 anos de idade conhecida por Maria Natividade Alves dos Santos. Segundo a vitima, que contou aos policiais que na noite de ontem o seu companheiro com quem ela viveu cerca de (06) seis meses, chegou ontem da rua e a agrediu com ponta pés e chutes. E hoje pela manhã novamente ele veio com agressões sobre ela, e se não bastasse ele também agrediu seu filho de 11 anos de idade, e mulher fez os exames de corpo de delito nela e em seu filho. Conversamos com Maria, que nos relatou que o Railson é natural de Codó, e que ela já havia perdido seu ex-marido em São Paulo no ano passado, vitima de assassinato, e que já estava morando há 06 meses com o Railson, mais depois dessa agressão não tinha mais como morar com um homem desses, conclui a vitima.
Railson como foi identificado, foi preso hoje pela manhã e será conduzido para a delegacia de Codó, se for enquadrado na lei Maria da Penha, a situação dele pode não ser boa, pois todas as provas o incriminam a sua parceira tirou fotos de hematomas por varias partes do corpo, e sem falar a agressão a uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário