TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Homem que morreu ao bater em uma vaca vai ser sepultado hoje no povoado Boqueirão

Vitima- (TÊTÊ)
O jovem de 27 anos conhecido pelo nome de Francisco Cunha Lopes, popular (TÊTÊ). Faleceu na noite desta segunda-feira 29/09 no bairro forquilha.

Têtê tinha ido no matadouro pegar uma carne mais um amigo identificado pelo apelido de (TIO), segundo informações o rapaz foi desviar de um buraco e ai se deparou em cima de uma vaca que saiu de dentro do mato. Têtê foi quem levou a maior pancada, ainda segundo informações de testemunhas o rapaz ainda estava com vida, mais não resistiu e veio a óbito ali mesmo no local, a outra pessoa que ia com ele era um homem que foi identificado pelo nome do "TIO", também ficou em estado grave e foi transferido para a cidade de Coroatá.

O corpo de Francisco Cunha Lopes o (Têtê) esta sendo velado na rua da esperança em frente ao Chafariz no bairro Mutirão, familiares nos informaram que o sepultamento será na tarde de hoje terça-feira (30/09) no cemitério do povoado Boqueirão às 16:30 horas, Francisco deixou 04 filhos com Maria Sonia com quem era casado.

ALERTA
Muita atenção neste período, onde vai se escurecendo pois as vezes não da para se precaver quando um animal sai de repente do mato e invadi a estrada, muitas vidas já foram perdidas por este mesmo motivo, animal solto na pista ou na rua é um perigo, os donos tem que ter mais responsabilidade e não deixarem seus animais soltos e principalmente de grande poste como vacas, bois, cavalos, jumento e etc.
Fica aqui as nossas condolências a família lutada, e a qualquer momento voltaremos com mais detalhes sobre essa tragédia que vitimou mais jovem em Timbiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário