TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Homem tem moto roubada na estrada de zona rural de Timbiras




No ultimo sábado (20/09), por volta das 19:00 horas um homem que preferiu não ter o seu nome revelado, nos procurou para fazer uma grande denuncia. É que roubaram a sua moto na estrada da zona rural, segundo ele nos relatou.

“Eu vinha lá do São Benedito do Gonçalo o do Aldir, lá estava tendo uma vaquejada e ai eu resolvi vim embora a noite, quando eu já estava em frente a entrada da Gameleira, passaram por mim duas motos com duas pessoas em cada uma, até ai tudo bem, quando de repente eu reduzir para passar um buraco eu vi só o pulo, o homem pulou e apontou a arma na minha cabeça, dizendo perdeu, perdeu desce da moto filho de uma P.... desce e não se meche se não eu atiro., eu que estava com o fone no ouvido ainda tive que da o celular e a minha carteira para ele, o mais revoltante disso tudo é que no momento que ele me roubava passou um casal em uma moto eu pedi socorro mais eles nem pararam, talvez com medo também, concluiu a vitima bastante indignada”.
 
Modelo da moto que foi roubada
A moto roubada é uma Fan de cor preta com partida modelo 2009 125cc de placa HMN – 7232 – TIMBIRAS - MA. Quem tiver alguma pista que possa levar até o paradeiro dessa motocicleta, por favor, entrar em contato no telefone da TIM (99) 8122-4913.

Nenhum comentário:

Postar um comentário