TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Multidão recebe Glalbert Cutrim em Altamira do Maranhão e Turilândia


Glalbert Cutrim recebe o carinho de pessoas de todas as idades em Altamira do Maranhão
 Em dois momentos de sua movimentada agenda de campanha, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) arrastou multidões nos municípios de Altamira do Maranhão e Turilândia. Ele recebeu o carinho de centenas de pessoas e contabilizou ainda mais apoios políticos à sua candidatura.

A sua juventude, aliada ao jeito sério de tratar as relações políticas, tem elevado a expectativa da classe política e da população no sonho de ter um deputado estadual presente nos municípios, um dos motes de sua campanha.

“Você está sendo recebido aqui por pessoas sérias e políticos sérios por ver em você, Glalbert Cutrim, a figura de um deputado que sonhamos para nosso município: um deputado presente e atuante”, falou ao candidato o vereador Ubiratan Soares (PSD), representante do povoado Caldeirão, de Altamira do Maranhão, onde mais de mil pessoas pararam para ouvir as propostas do republicano e dos seus aliados no município.

Em Turilândia, população e classe política já abraçaram a candidatura de Glalbert
Para o prefeito Ricardo Almeida Miranda (PMDB), Glalbert tem iniciado sua inserção na política de forma correta, prestigiando os municípios. Por isso “estamos nessa aliança política que garantirá não só sua eleição de deputado, mas principalmente a continuidade do trabalho em Altamira. Com seu apoio na Assembleia, poderemos continuar trabalhando ainda mais pela nossa cidade".

Além do prefeito Ricardo e do vereador Ubiratan, participaram dos dois eventos ocorridos no município, os vereadores Francisco Alex (PP), Zé Mandu (PMDB), Nieta Alves (PMDB), José Lucena, o Mosquito (PSDB), o presidente da Câmara Neto Varão (PT), a vice-prefeita, Ileilda do Queijo (PTB), além de uma comitiva de Brejo de Areia, liderada pelo vice-prefeito do município, Zacarias Alves (PTB).

Em Turilândia, a participação popular não foi diferente. Uma caminhada realizada no período da tarde, reuniu cerca de duas mil pessoas. No início da noite, o candidato apresentou suas propostas para a população do município durante comício realizado em uma praça da cidade.
Carisma de Glalbert marca a passagem do candidato em Altamira do Maranhão
"Tenho certeza de que Turilândia está no caminho certo, pois além de todas as obras que já conseguimos com o apoio político do candidato Glalbert Cutrim, sem ser deputado, teremos um grande reforço na Assembleia Legislativa na luta por melhores políticas públicas para nossa cidade", declarou o prefeito Alberto.

Para Glalbert Cutrim, os dois momentos políticos ocorridos no sábado refletem a certeza de que sua campanha está no rumo certo. 

Caminhada leva centenas de pessoas às ruas de Turilândia
“O nosso compromisso é de fazer um mandato diferente. E essa diferença, não será inventando a roda. Será, principalmente, cumprindo o papel que todo político deve ter depois de eleito, que é o de honrar seus compromissos. E um desses compromissos será o de estar sempre presente nos municípios, ajudando os prefeitos a mudar de fato a vida das pessoas para melhor”, comentou Glalbert Cutrim. 

--------------------

Conecte-se ao nosso canal e fique por dentro da nossa campanha. Participe, interaja e compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário