TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOTA DE REPÚDIO DO CANDIDATO PEDRO BELO



O candidato a Deputado Federal, Pedro Belo, vêm a público repudiar, com indignação, as manobras abomináveis e inescrupulosas de candidatos adversários que desesperados com a derrota que se aproxima, estão protagonizando nos últimos dias mais uma página vergonhosa da história política do leste maranhense.

Com o objetivo claro de prejudicar a candidatura de Pedro Belo, alguns desses adversários estão pagando marginais para derrubarem os nossos cavaletes durante o dia e rasgarem nossos cartazes durante a noite.

O povo maranhense não aceita mais este tipo de comportamento e sabe que eles podem até derrubar nossos cavaletes mais jamais conseguirão derrubar nossa candidatura, eles podem até rasgar nossos cartazes mais jamais conseguiram rasgar os títulos de nossos eleitores.

Por isso, além de recorrer à Justiça para pedir a punição dos criminosos, o candidato a deputado federal, Pedro Belo, reafirma o seu compromisso em juntamente do o futuro governador, Flávio Dino, mudar a historia do estado do Maranhão. Tenha certeza que nossa candidatura continua firme e contamos com ajuda de todos vocês.


Vamos juntos à grande vitória!


Codó, 25 de setembro de 2014.

Um comentário:

  1. A resposta a esses políticos que tomam esse tipo de atitude vergonhosa será dada no dia 05 de outubro.

    ResponderExcluir