TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prefeitura começa a realizar reivindicações do programa “Ouvindo a Comunidade”

Secretários de Fabrizio
Após reunião com os moradores do bairro Olaria, o prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, iniciou a terraplenagem no bairro. A obra foi uma das reivindicações dos moradores, quando o prefeito, secretários e vereadores estiveram no local levando o programa “Ouvindo a Comunidade”, que tem a finalidade de resolver problemas mais urgentes para melhoria de vida dos moradores de Timbiras.
 
No bairro Olaria, ficou decidido pela maioria dos moradores que a prioridade seria melhorar as condições das ruas que estavam bastante danificadas. Prejudicando a circulação de veículos e de pessoas. O trabalho foi iniciado na manhã da última terça-feira (09/09), começando pela rua São Francisco, seguindo posteriormente para todas as ruas. Na manhã de ontem (10/09), o Fabrizio Araújo foi conferir pessoalmente o andamento do serviço.

Prefeito Fabrizio Araújo
“Esse trabalho é resultado de uma reunião que fizemos com os moradores aqui do bairro da Olaria, na casa de moradora Arnilde (Dona Preta). Na ocasião ouvimos o que eles consideravam de mais urgente para ser resolvido pela Prefeitura. E eles pediram a correção da iluminação pública e melhoria das ruas. Aqui estamos iniciando o que ficou determinado na reunião entre prefeitura e comunidade”, acrescentou o prefeito, sobre o compromisso que fez com os moradores do bairro.

Desde o início do mês de julho Fabrizio Araújo, secretários e vereadores da base aliada vêm realizando reuniões com os moradores de diversos bairros do município, para saber as reais dificuldades de cada comunidade. Já foram visitados pelo prefeito os bairros Anjo da Guarda, Horta, Olaria, Multirão, São Sebastião e rua do Tamarindo.

Maquinas Trabalhando
“Nosso bairro estava precisando deste serviço, principalmente aqui, na minha rua, que tinha muitos buracos. Quando chovia ficava uma lagoa, era ruim para a gente sair de casa. Todo mundo reclamava. Agora o serviço tá sendo feito e tá ficando muito bom”, disse satisfeita a dona de casa Antônia Queiroz.

ASCOM - Prefeitura de Timbiras Site: www.timbiras.ma.gov.br
Visite o site da Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário