TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeitura de Timbiras inicia obras de reforma no Complexo esportivo José Maria Alvim.

Há mais de 20 anos o Complexo esportivo de Timbiras não passa por uma reforma mais profunda. Atualmente apresenta uma série de problemas que muitas vezes impossibilita a realização de eventos. Para sanar essas dificuldades, o prefeito Fabrízio Araújo assinou a ordem de serviço que autoriza o início da obra.

O Complexo esportivo de Timbiras foi construído durante o governo do Dr. Chagas Rodrigues (1989 – 1992) através de convênio firmado com o governo do estado do Maranhão, de lá para cá passou por reformas muito superficiais que duraram pouco e nada acrescentando ao projeto inicial.

reforma complexo
Valor da obra na placa acima

A Reforma que está sendo realizada pela atual administração tem um prazo de 180 dias para sua conclusão e entrega da obra.

Conforme placa exposta à frente do Complexo Esportivo, o custo geral da obra será de R$ 288.416,96. A empresa responsável em executar o serviço é a GONÇALVES ENGENHARIA E CONSULTORIA DE OBRAS.

“Desde o início de nossa administração temos a reforma do ginásio como uma das prioridades. Agora estamos dando um grande passo para a realização desta importante obra”, destacou Fabrízio Araújo.
O prefeito declarou que ainda estão previstas mais obras que irão beneficiar centenas de pessoas no município, a exemplo desta e também da implantação da rede de iluminação do estádio municipal Alvinzão, obra que custou R$ 101.172,68 e que foi feita com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário