TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Preso consegue fazer buraco na parede da sela da delegacia e acaba fugindo

O sistema carcerário de Timbiras e do Maranhão realmente é alvo fácil dos bandidos, pois recentemente o nosso blog fez uma matéria sobre as péssimas condições do prédio da delegacia da cidade.
Buraco feito pelo preso

E não é que hoje pela manhã a policia militar conseguiu fazer duas prisões, uma por agressão a mulher, e a outra por ameaça de um rapaz que estava visivelmente embriagado, onde o mesmo estava ameaçando vizinhos no bairro São Sebastião.

Então esse rapaz que foi preso no bairro São Sebastião, conseguiu quebrar as paredes com pedras que estavam dentro da sela, e acabou fugindo, já o Railton, o rapaz que foi preso acusado  de agredir a sua esposa na vila 70, esse não fugiu, conversamos com ele, e ele tranquilo nos contou que não bateu na sua mulher, apenas ouve discussão entre marido e mulher, e ai você já sabe né, mulher tem todo o direito, mais não a agredi com violência foi apenas ciúmes por parte dela, conclui Railton que estava tranquilo algemado na grade do portão da delegacia de Timbiras, esperando a policia de Codó vim busca-lo.

Agora que ficou impossível de deixar alguém preso na delegacia, isso foi comprovado que está impossibilitado, pois a greve da policia civil, não é a toa não. Por estes, e outros motivos internos à instituição, foi decidido em Assembleia realizada no dia 12 de setembro deste ano, que a categoria iniciaria uma série de paralisações, sendo a primeira nos dias 18 e 19 de setembro, a segunda nos dias 24, 25 e 26 de setembro, e, após as eleições, nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de outubro, conforme INSTRUÇÃO NORMATIVA publicada dia 17/09/2014 no endereço eletrônico do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão ( SINPOL-MA ). Caso o Estado não se manifeste favoravelmente, propondo soluções e melhorias, será deflagrada greve por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário