TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de setembro de 2014

Professor Videl apresenta o Deputado Sétimo e a Deputada Socorro Waquim aos amigos Timbirenses

Professor Videl discursando
Na tarde deste domingão escaldante (21/09), o professor Vildevane Barros o popular VIDEL, conseguiu reunir dezenas de amigos e simpatizantes tanto da zona urbana como da zona rural. A reunião foi para apresentar aos amigos presentes o candidato a reeleição o Deputado Federal Sétimo de Timon-Maranhão e sua esposa ex-prefeita de Timon Socorro Walquim.


Povo presente
O encontro foi no sitio do Mazinho no bairro Mutirão, na oportunidade o professor Videl fez a abertura da reunião, onde ele falou do motivo de apoiar a deputada estadual Socorro Walquim e o deputado federal Sétimo, pois em seu discurso Videlvane foi bem realista, em dizer que esta apoiando o casal de deputados porque confia na trajetória política dos dois e aproveitou o espaço para agradecer pessoalmente a cada líder da zona rural que se encontrava presente pois é uma enorme satisfação em poder confiar nos verdadeiros amigos. 

Amigos que estavam representando suas localidades da zona rural usaram rapidamente o microfone para pedir emendas ao deputado, pois segundo eles já estão cabreiro em candidatos que só vem aqui de 4 em 4 anos só levar 100, 200 ou mais votos e depois não retornam mais, concluiu o jovem Zé Filho um dos representantes da zona rural.
Professor Sétimo Deputado Federal
Por ultimo foi a vez do deputado federal Sétimo a da o seu recado aos amigos presentes, o candidato a reeleição começou seu discurso contando um pouco de sua trajetória de vida até chegar ao cargo de  deputado federal. O professor Sétimo contou que começou a trabalhar com seu pai de sapateiro, depois chegou a vender picolé, foi cobrador, presidente de associação, hoje professor e deputado federal. Sétimo também falou do governo de sua esposa quando foi prefeita em Timon,  segundo o deputado, a sua esposa perdeu duas vezes consecutivas as eleições daquele município, pois os governantes da época eram milionários, e acabaram vencendo naquela duas ocasiões. Mais não desistimos fomos a luta e ganhamos na terceira tentativa, e ai fizemos um dos melhores governos que Timon já vivenciou, sendo reeleita em seguida. O deputado se prolongou bastante, mais em seguida de varias prosas e um belo discurso ele terminou pedindo desculpas pela ausência de sua esposa que não pode chegar a tempo em Timbiras, pois teve um pequeno atraso em uma de suas visitas de campanha, Professor Sétimo  ainda se comprometeu em voltar a Timbiras mais vezes para agradecer os votos de confiança e de se comprometer em trazer projetos ao município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário