TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SOLIDARIEDADE - Escola Lauro Pereira faz a entrega dos óculos a estudante Bruna Cristina.

Entrega dos Óculos
Depois de uma belíssima campanha, onde foi rifado um celular na escola Lauro Pereira em prol da campanha beneficente, para arrecadar fundos para a compra dos óculos da estudante Bruna Cristina dos Santos Frazão de apenas 13 anos, que cursa o 7º ano do ensino fundamental no turno vespertino da referida escola,  e sofre de graves problemas de miopia, o diagnostico dela hoje é de 10’5º em cada visão, pois o seu atual objeto de uso se encontrava em péssimas condições, prejudicando suas atividades escolares e dentre outras. Foi entregue com muita alegria a aluna, que agradeceu muito de coração a todos os seus colegas de sala e da escola, agradeceu também a colaboração de todos os funcionários da escola e de outras pessoas que fizeram doações, "quero que Deus sempre abençoe a todos de coração, concluiu a estudante bastante sorridente com seus novos óculos".


O ganhador foi o estudante Werllesson David de 14 anos, que comprou um ponto da rifa e teve a sorte de faturar um lindo aparelho. A arrecadação foi satisfatória para poder atingir o valor do óculos.

A direção da escola agradeceu a cada aluno, professores e todos os funcionários que colaboraram de forma direta ou indireta para que fosse possível a ajuda a essa aluna que agora vai poder ter mais visibilidade em seus estudos, pois ficamos muito gratos por esta contribuindo no papel de educar os nossos alunos.

Aluna Bruna recebendo os óculos
A professora Marinalva também se emocionou a agradeceu carinhosamente cada um que colaborou e se empenhou nessa campanha em prol da Bruna, é maravilhoso saber que ainda existem pessoas que gostam de ajudar o próximo e é com esse espírito de sabedoria que pedimos bênçãos aos nossos alunos que serão os nossos futuros representantes do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário