TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 28 de setembro de 2014

TRAGÉDIA - Timbirense morre vitima de acidente de transito na cidade de Parauapebas - Pará.

Vitima - Valdemar Machado
Segundo informações repassadas de um outro Timbirense que mora próximo a cidade de Parauapebas, que nos contou através da rede social Facebook, que havia falecido um homem que era de Timbiras, a vitima identificada pelo nome de Valdemar Machado de aproximadamente uns 55 anos. Morreu neste domingo (28/09), segundo ainda o internauta um carro atropelou o senhor Valdemar, com o impacto da batida a vitima teve sua bacia quebrada e seu pulmão perfurado, ele não resistiu e veio em seguida a óbito.

Seu Valdemar é de uma família tradicional em Timbiras "a família dos Machados", ele era irmão da esposa do ex vereador Nacor Soares, também irmão do Seba, ele também tinha vários outros irmãos na cidade.

O corpo de Valdemar será velado na residência de sua irmã dona Marina esposa de Nacor e será sepultado em Timbiras, segundo os familiares que residem na cidade de Timbiras, o corpo devera chegar na próxima terça-feira 30/09 pela manhã, até o fechamento desta matéria não tivemos detalhes sobre o horário do enterro., mais que sera mesmo na terça dia 30.

Ficar aqui as nossas condolências a família Machado, que aceite os nossos sinceros pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário