TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vereador reúne lideranças para fortalecer ainda mais a candidatura de Glalbert Cutrim

O vereador Nonato Lima reuniu na noite desta quinta-feira (4), em sua residência, lideranças de diversas regiões do município de São José de Ribamar para um encontro com o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB).

"Ele (Glalbert) será um deputado de São José de Ribamar para o Maranhão. Vai dar atenção a todos os municípios do Estado e será o orgulho da nossa cidade", declarou Nonato Lima, durante o encontro que contou com a presença do prefeito Gil Cutrim e do vice Eudes Sampaio.
Glalbert Cutrim fala às lideranças ligadas ao vereador Nonato Lima
"Todos nós, eu, o prefeito e o vice-prefeito, sabemos das dificuldades que passamos diariamente para atender os anseios da nossa população. E o Glalbert, que é filho de Ribamar, sabe também dessa realidade cotidiana e vai ser a nossa força na Assembléia. Ele será o amigo-deputado que os ribamarenses terão para cobrar a qualquer momento", destacou o vereador.

Para o prefeito Gil Cutrim, o encontro organizado pelo vereador foi de extrema importância. "É o momento das pessoas ouvirem de perto as propostas do candidato e decidir apoiá-lo não por ser irmão do prefeito, mas pelo seu caráter, suas proposições e por ser alguém que lida diariamente com todos aqui em nossa cidade", disse Gil.

Na mesma linha de pensamento, pontuou o vice-prefeito Eudes Sampaio e destacou que Glalbert é o candidato do maior grupo político de São José de Ribamar e que por isso todos estão unidos em torno dele.

Muito contente com a recepção calorosa, Glalbert garantiu que dará orgulho ao povo de Ribamar e ao seu grupo político.

"Sou um candidato de Ribamar para o Maranhão, falo isso em todos os municípios por onde ando. E com certeza irei honrar todos os votos que receber e honrarei a esse grupo que é reconhecido em todo o Maranhão como um grupo que trabalha com eficiência e honestidade desde que Luis Fernando se elegeu pela primeira vez prefeito dessa cidade", finalizou Glalbert.

Conecte-se ao nosso canal e fique por dentro da nossa campanha. Participe, interaja e compartilhe nosso conteúdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário