TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vereadores fortalecem campanha de Glalbert Cutrim

Vereador Valdo Coelho (PHS) motiva lideranças em favor de Glalbert Cutrim
Os vereadores de São José de Ribamar intensificaram nos últimos dias de campanha as ações em favor da campanha do empresário Glalbert Cutrim (PRB) para deputado estadual. Eles estão organizando várias reuniões nos quatro cantos da cidade onde levam suas lideranças para ouvir as propostas do republicano.

Nos encontros, os parlamentares falam da importância para o município de ter um deputado estadual do município na Assembleia Legislativa. “Ele vai ser um deputado de todo o Maranhão, mas será o deputado de São José de Ribamar”, disse o vereador Valdo Coelho (PHS).

O parlamentar ribamarense reuniu nesta quinta-feira, dia 26, em sua residência, cerca de 300 lideranças onde agradeceu pelo trabalho que já vem sendo feito e pediu ainda maior garra para os últimos dias de campanha.

Na última terça-feira, dia 23, a vereadora Marlene Monroe (PTB) também falou de sua empolgação com a eleição do Glalbert Cutrim. “Ele é um jovem sério, humilde e que sabe ouvir as pessoas. Vai ser um dos grandes deputados do Maranhão em favor dos municípios”, declarou.

Na segunda-feira, dia 22, um encontro no bairro da Matinha reuniu centenas de pessoas no evento organizado pelos vereadores José Lázaro (PV), Beto das Vilas (PMDB), César Vieira (PSDC) e Cícero da Matinha (PDT), sob o comando político do prefeito Gil Cutrim (PMDB).
Vereadora Marlene Monroe (PTB): “Vai ser um dos grandes deputados do Maranhão”
“A campanha tomou um rumo mais intenso nos últimos dias e com certeza teremos um grande resultado não só em São José de Ribamar, mas em toda a região metropolitana de São Luís”, comentou o vice-prefeito Eudes Sampaio.

Para o prefeito Gil Cutrim, São José de Ribamar só tem a ganhar porque vai ter um deputado morador da cidade e que conhece as nossas necessidades. “Costumo dizer que um prefeito não pode tudo, mas pode fazer muito quando tem aliados de primeira hora como o Glalbert, na Assembleia Legislativa, e o como o Hildo Rocha, na Câmara Federal”, ressaltou.

Em Paço do Lumiar, os vereadores também já agendaram encontros para apresentar Glalbert Cutrim como o candidato da região metropolitana. “O maior agradecimento por tudo isso que os vereadores estão fazendo será com o trabalho de apoio aos municípios que vamos desempenhar no nosso mandato”, garantiu Glalbert. 

--------------------------

Conecte-se ao nosso canal e fique por dentro da nossa campanha. Participe, interaja e compartilhe nosso conteúdo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário