TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Acidente de moto deixa dois feridos na madrugada desta sexta-feira em Timbiras

Mais um acidente grave foi registrado na cidade de Timbiras, na madruga de hoje sexta-feira (17/10). Segundo informações repassadas pela equipe do Samu, uma mulher caiu de moto na Rua Olimpio Palhano em frente ao Estádio Municipal Alvinzão.

O enfermeiro do SAMU que prestou os primeiros socorros, nos contou que por volta das 03h:00min receberam um chamado que tinha acontecido um acidente ali perto do estádio municipal, uma mulher que foi identificada pelo nome de Maria José Ferreira da Silva de 28 anos residente ali do conjunto novo em frente a Casa Mendes e de seu amigo que estava na garupa identificado por José Antonio Alves dos santos de 22 anos, haviam batido em um poste após caírem perto de um monte de entulho.

O estado de saúde da mulher é grave, segundo o enfermeiro de plantão Antonio Francisco, ela teve afundamento craniano e requer cuidados, já o rapaz teve a cabeça do seu dedão do pé arrancada com o impacto da batida, mais ele não corre risco de vida, ambos foram levados imediatamente para o Hospital geral de Timbiras(HGT). Visivelmente ambos estavam aparentemente embriagados.

Fomos agora pouco ao local do acidente e constatamos a presença do entulho ao lado da rua, mais fica aqui o alerta que álcool não combina com transportes.
Local do acidente - Rua Olimpio Palhano

Nenhum comentário:

Postar um comentário