TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Antonio Filho é o novo secretário de educação do município de Timbiras, ele assumiu o cargo nesta segunda-feira.

antonio

O prefeito Fabrízio Araújo, confirmou nesta segunda-feira, 27, Antonio Filho como novo secretário de Educação do município. Ele substitui a professora Elisângela, que estava na função desde a saída do professor Juvenal do comando da secretaria no ano passado.

Antonio Filho é pedagogo e atualmente exercia a função de chefe de gabinete do governo municipal, cargo que já havia ocupado na gestão da ex-prefeita e esposa de Chico do Foto, Dirce Maria, que governou o município de 2005 a 2008.

A falta de autonomia e também de poder para resolver alguns problemas tem sido o grande desafio e motivo da saída de quase todos os secretários ou assessores que vieram pós Dirce, foi assim com Juvenal, Maria Oliveira, Marcelo Pires e finalmente com Elisângela Farias; foge a essa regra, apenas a primeira secretária do atual governo que deixou o comando da educação por está enquadrada na lei da ficha limpa e não poder assumir cargos públicos.

O novo secretário terá como desafios problemas que precisam urgentemente ser resolvidos, como o problema da merenda escolar que vai desde a sua falta até a qualidade do que é servido aos alunos; o transporte escolar é outro grande obstáculo, pois enfrenta situações como veículos ruins e também atrasos nos pagamentos dos contratos dos seus proprietários.

Para Antonio Filho, esses problemas serão encarados com seriedade e disposição para resolvê-los. “Sempre gostei de ser desafiado, por isso aceitei, a experiência que adquiri frente à Chefia de Gabinete e também no comando da pasta de eventos do município me credencia a fazer um bom trabalho na educação também.” Disse o novo secretário.

Um comentário:

  1. Meniiiiiiiiiiiiiiiiiina, Babaaaaaaaaaaaaaadooooo, adooooooro.

    ResponderExcluir