TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Após as eleições de 5 de outubro, o atendimento no HGT já não tem a mesma qualidade de antes.

Publicado Por: Toussaint Frazão/site:oitimba.com




















O fim do período eleitoral e o resultado desfavorável para o grupo Sarney já começam a trazer resultados desanimadores para os timbirenses, o caso mais evidente está na área da saúde. O Hospital Geral de Timbiras que é considerado a maior obra no município começou a mostrar suas fraquezas, por lá já não existem mais a realização de exames e a marcação de consultas diminui a cada dia.
Nossa equipe esteve hoje em visita às dependências daquele centro de saúde e obtemos informações de alguns funcionário que existe um clima de tensão que se instalou no local após as eleições. O resultado indesejado para a maioria deixou muita gente em situação de desespero por conta da insegurança em relação à sua permanência ou não no trabalho a partir de janeiro de 2015 quando assume o novo governador eleito, Flávio Dino.
Muitas são as especulações em relação à administração do HGT, comenta-se até que ele será municipalizado e seu comando passará para o gestor do município, o prefeito Fabrízio Araújo.
Mas enquanto não chega esse momento, muitos são aqueles que tentam se agarrar em promessas de lideranças locais que apoiaram e saíram vitoriosas juntamente com o futuro governador.
A torcida dos timbirenses é para que seja encontrada a melhor solução para os funcionários e também para que esse hospital continue ajudando pessoas que diariamente utilizam os seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário