TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BALANÇO DO FIM DE SEMANA DA POLICIA MILITAR DE TIMBIRAS



O fim de semana em Timbiras foi quente tanto na temperatura como nas confusões, no domingo 12/10 dia das crianças uma ocorrência na Rua Nossa Senhora dos Remédios no centro da Cidade, uma briga entre vizinhos acabou com uma idosa tendo seu braço quebrado.

BRIGA DE VIZINHOS

Segundo a policia militar a confusão começou com um rapaz identificado pelo apelido de Nego Drama, que mais uma vez quis aprontar com os vizinhos, e mãe de um dos envolvidos foi atingida no braço por uma pedra, que segundo a policia foi atirado pelo jovem identificado pelo nome de Aguinel, a pedra acabou fraturando o braço da senhora. A policia chegou na hora acabou efetuando a prisão dos (03) três envolvidos que foram encaminhados para Codó e a senhora foi levada para o HGT.

ROUBO DE MOTO SEGUIDO DE MORTE

O soldado PM Fabricio, também nos relatou sobre uma moto que foi furtada ontem da prainha dos amores, a moto segundo o policial é uma Pop Honda de propriedade de uma senhora de Timbiras, o ladrão seguiu destino a cidade vizinha de Codó e segundo a policia ele morreu ao bater em um muro já dentro do perímetro urbano de Codó, azar ou fatalidade. O certo é que ele se deu mal e a moto foi localizada mais esta visivelmente danificada.

TRIÂNGULO AMOROSO ACABA EM FACÃO

Mais uma confusão na cidade de Timbiras acaba em facão, segundo a policia Militar um homem foi cortado na prainha dos Cocais, segundo relatos do PM os dois homens envolvidos na briga tinham um caso com a mesma mulher que era amante deles, mas a amante resolveu terminar com um deles e ai amigo o outro zangado acabou partindo para violência e acabou dando umas panadas de facão no concorrente, segundo a policia ainda teve buscas ao acusado no bairro Horta mais não conseguiram prender o acusado, o outro rapaz cortado foi levado para o (HGT) Hospital Geral de Timbiras e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário